TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
São Paulo

Homem com Covid foge de hospital por medo de ser intubado, diz polícia

O homem conseguiu fugir do hospital pela janela do quarto onde estava internado

Por Juliana Alves Publicado em
Fuga paciente covid
(Foto: Reprodução)

Diagnosticado com Covid-19, um homem de 46 anos fugiu de um hospital e invadiu um supermercado na tarde da última quinta (25) em Catanduva, São Paulo. De acordo com a Polícia, o homem agiu assim por medo de ser intubado.

Após invadir o estabelecimento, que fica em frente à hospital, policiais militares foram acionados para conter o homem. O delegado responsável pelo 1° Distrito Policial, Amauri Cesár Pelarin, disse que o homem foi levado de volta à unidade hospitalar.

De acordo com o delegado, o homem conseguiu fugir do hospital pela janela do quarto onde estava internado.

“Não conseguimos descobrir como um paciente prestes a ser intubado conseguiu deixar o hospital e entrar no supermercado. Mas sabemos que ele estava bastante assustado com o procedimento”, disse.

Depois do ocorrido, o supermercado comunicou em nota o fechamento do local para a higienização. “Imediatamente, a unidade foi fechada para higienização total e reabriu após o procedimento. A rede informa ainda que desde o início da pandemia, adota um rígido protocolo de prevenção contra a Covid-19 para garantir a máxima proteção dos seus colaboradores e clientes”.

*Com informações do G1


Relacionadas