TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Gkay

Homem cai de prédio enquanto YouTuber paraibana gravava vídeo; veja

A princípio, sem saber do que se tratava, a influenciadora digital chegou a brincar com a situação

Por Redação Publicado em
IMG 2019 09 06 22 26 00
Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital paraibana Géssica Kayane, mais conhecida como GKay, viveu uma experiência forte na tarde desta sexta-feira (6). Enquanto gravava um vídeo, utilizando a ferramenta stories, no Instagram, ela percebeu uma movimentação através da janela do seu prédio. A princípio, sem saber do que se tratava, a influenciadora digital chegou a brincar com a situação. Ela foi até a varanda, olhou pela janela e no story seguinte, já abalada e tremendo, contou do que se tratava.

A paraibana afirmou que um homem teria se jogado do prédio. Ela confirmou a informação com o porteiro do condomínio. Logo em seguida, GKay comentou que, por conta do Setembro Amarelo, divulgaria, ainda nessa sexta-feira, uma página que contém frases que ajudam pessoas que estão passando por depressão.

Abalada e chorando, GKay fez uma pelo ao seu público. Pediu para que seus seguidores ouçam as pessoas que estão precisando de ajuda, conversem e procurem auxílio profissional.

"Eu tô escrevendo aqui porque não é brincadeira, é real isso que tá acontecendo no mundo. Se alguém tiver mal ou apresentar qualquer sintoma por favor não deixa isso acontecer", pediu.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 6 de Set, 2019 às 6:54 PDT


Relacionadas