Paraíba

Homem bate caminhonete e quase atinge motociclista na Zona Sul

Segundo testemunha ele é ex-PM, advogado e estava com sintomas de embriaguez

Publicado em 10/10/2021 20:19
logo
Por Carlos Rocha
Homem bate caminhonete e quase atinge motociclista na Zona Sul

Homem bate caminhonete e quase atinge motociclista na Zona Sul (Foto: Dui Borges/ RTC)

Uma colisão envolvendo uma caminhonete foi registrada na noite deste domingo (10), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O condutor do veículo teria perdido o controle e batido contra um poste, na rotatória que dá acesso à ladeira entre Valentina e Mangabeira. Uma motociclista procurou a Central de Polícia para registrar boletim de ocorrência, informando que o homem estava com fortes sintomas de embriaguez.

A motociclista, que trabalha como vendedora, alega que retornava de uma sorveteria com uma amiga  e quando foi passar pela rotatória quase foi atingida pelo veículo. Ao parar a moto, ela percebeu que o condutor estava com sintomas de embriaguez e chamou a polícia. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local e a mulher foi orientada a registrar boletim de ocorrência. O motorista é ex-PM e advogado.

Segundo relatos, ele seguia na Avenida Inspetora Emília de Mendonça Gomes no sentido 5º Batalhão/ Ladeira de Mangabeira, quando passou direto na rotatória. O filho do motorista esteve no local. Os envolvidos foram até a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

A ocorrência foi registrada um dia antes da morte de Kelton Marques completar um mês. Ele era motociclista e no dia 11 de setembro foi atingido por um carro em alta velocidade. A suspeita é de que o condutor estava embriagado no momento da colisão. A velocidade era superior a 160 km por hora, segundo a polícia e, apesar de um mandado de prisão emitido, o condutor não foi localizado nem se entregou às autoridades. Além de bebidas, substância entorpecente foi encontrada no carro. Kelton teve morte instantânea.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play