TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
joão pessoa

Homem baleado dirige cerca de 4 km após atentado em oficina mecânica em JP

Vítima é parente do dono da oficina, que também foi baleado e foi socorrido pelo SAMU

Por Redação Publicado em
Carro sangue trauma joao pessoa
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Um homem que foi baleado em uma oficina mecânica dirigiu cerca de 4 quilômetros, do bairro da Torre até o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Ele foi uma das vítimas do atentado que aconteceu no estabelecimento. A oficina pertence a um parente da vítima, que também foi baleado.

Um homem entrou em uma oficina em abriu fogo contra as pessoas que estavam no local. Tudo aconteceu nas imediações do mercado do bairro da Torre. Segundo uma das vítimas, que falou a um sargento do posto policial do hospital de emergência e trauma de João Pessoa, o que aconteceu lá teria sido uma tentativa de assalto.

Dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o suposto assalto. Em seguida, abriram fogo logo após dois homens tentarem fugir. Um dos atingidos foi um parente do dono da oficina, de 28 anos. Ele ficou muito ferido, principalmente na mão direita, e ele próprio correu para o veículo e dirigiu até o hospital de trauma.

Ao chegar ele pediu para ser salvo e disse que não queria morrer. Os profissionais de Saúde o atenderam e encaminharam para realização de exames.

A segunda vítima foi o dono da oficina, de 56 anos. Ele foi bastante ferido, por isso, foi preciso de uma ambulância do SAMU para realizar o socorro.

Segundo a unidade, o homem de 28 anos chegou no hospital por volta das 15h30. Já a outra vítima chegou às 16h10. A oficina foi fechada após a ocorrência e, segundo informações de testemunhas, os bandidos começaram a atirar porque, provavelmente, tanto ele quanto o dono do estabelecimento correram quando eles anunciaram o assalto.

Segundo moradores que presenciaram a ação, um dos assaltantes saiu para recarregar a arma e em seguida voltou para atirar. As vítimas passam por exames e procedimentos na unidade.

Homem baleado dirige cerca de 4 km após atentado em oficina mecânica em JP

UFPB: projeto abre inscrições para aulões on-line e gratuitos para o Enem

Procurador-geral da UFPB sugere anulação das eleições após denúncias

Sérgio Meira renuncia à presidência do Botafogo-PB; saiba mais

Leia também: Foragido por estupro é recapturado ao ser flagrado com 11 cabras em um automóvel, na PB

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas