TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
áudio vazado

'Holofote para quem não merece', diz representante de delegados após declarações de deputado

Delegado ainda disse que não havia engajamento do parlamentar nas reivindicações dos servidores.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota).
O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota). (Foto: Alesp-PB/Divulgação)

Após um áudio compartilhado nas redes sociais, em que o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) critica servidores da Polícia Civil, o delegado Steferson Nogueira, representante da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel), disse que uma nota de repudio conjunta será emitida contra o parlamentar.

Em entrevista ao jornalista Daniel Lustosa, Steferson Nogueira declarou que "não vale dar holofote para quem não merece". O delegado ainda disse que não havia engajamento do parlamentar nas reivindicações dos servidores. "Nunca tivemos um apoio sequer, e olhe que somos a categoria dos delegados, de quem se elegeu com slogan de delegado", finalizou.

Wallber Virgolino no áudio compartilhado nas redes sociais disse que a categoria deu “um tiro no próprio pé” e os cham de “fracos, medíocres e cornos”. Ouça o áudio

A mensagem foi emitida após o anúncio de acordo entre parte da Polícia Civil da Paraíba e o Governo do Estado sobre a proposta de reajuste salarial.

Veja mais:


Relacionadas