Política

'Holofote para quem não merece', diz representante de delegados após declarações de deputado

Delegado ainda disse que não havia engajamento do parlamentar nas reivindicações dos servidores.

Publicado em 13/01/2022 12:20
logo
Por Redação Portal T5
O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota).

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota). (Foto: Alesp-PB/Divulgação)

Após um áudio compartilhado nas redes sociais, em que o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) critica servidores da Polícia Civil, o delegado Steferson Nogueira, representante da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel), disse que uma nota de repudio conjunta será emitida contra o parlamentar.

Em entrevista ao jornalista Daniel Lustosa, Steferson Nogueira declarou que "não vale dar holofote para quem não merece". O delegado ainda disse que não havia engajamento do parlamentar nas reivindicações dos servidores. "Nunca tivemos um apoio sequer, e olhe que somos a categoria dos delegados, de quem se elegeu com slogan de delegado", finalizou. 

Wallber Virgolino no áudio compartilhado nas redes sociais disse que a categoria deu “um tiro no próprio pé” e os cham de “fracos, medíocres e cornos”. Ouça o áudio

A mensagem foi emitida após o anúncio de acordo entre parte da Polícia Civil da Paraíba e o Governo do Estado sobre a proposta de reajuste salarial.

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play