TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Inaugura em breve

Havan recebe mais de 60 mil currículos em João Pessoa

Loja tem inauguração prevista para acontecer no próximo dia 14.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Inauguração do centro de compras acontece semana que vem
Inauguração do centro de compras acontece semana que vem (Imagem: Divulgação)

Com inauguração prevista para acontecer às 9h na próxima terça-feira (14), a Havan - que chega a Paraíba com loja em João Pessoa - recebeu cerca de 60 mil currículos para atender a oferta de 150 vagas para o estabelecimento. A procura foi comemorada pelo presidente da companhia, Luciano Hang.

“Estou muito feliz de uma das 15 megalojas que inauguramos neste ano ser em um estado que tanto nos aguardava. Quando a Havan chega em uma cidade, ela leva uma nova opção de lazer e compras, mas também gera oportunidades para as pessoas conquistarem uma nova vida, por meio do emprego. Nós acreditamos que o emprego é a melhor forma de se construir um país, por isso, seguimos plantando a Havan pelo Brasil”, destacou.

A filial de João Pessoa é a de número 168 no Brasil. A varejista chega ao 21º estado brasileiro. Em 2022, já estão previstas novas lojas em mais duas unidades da federação.

Em João Pessoa

A Havan de João Pessoa está localizada na rua Diógenes Chianca, no bairro Água Fria, na zona sul da cidade. O funcionamento será diário das 9h às 22 horas. A filial terá 19 mil m² de área construída. A megaloja conta com a imponente fachada da Casa Branca, a tradicional estátua da Liberdade e oferta 650 vagas de estacionamento de uso gratuito. Também haverá praça de alimentação.

Experiência completa

Na nova filial, os consumidores terão uma experiência completa de compras, com oferta de todo o mix da Havan de mais de 350 mil itens destinados para toda a família, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. Também encontram todos os serviços que a Havan oferece, com o Cartão Havan, Lista de Presentes, Havan Viagens e ainda, o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais - havan.com, Super APP Havan e Zap Havan - podem ser retiradas na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra.



Relacionadas