TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tottenham

Harry Kane salva o Tottenham e garante vitória contra West Brom

Time de José Mourinho faz uma partida abaixo da média após um primeiro tempo muito fraco.

Por Redação Publicado em
5fa7f3f3bf57d

O Tottenham conseguiu superar o West Bromwich fora de casa por 1 a 0 com gol do artilheiro Harry Kane aos 42 minutos da segunda etapa. O time de José Mourinho não jogou bem, fez um primeiro tempo muito ruim, mas melhorou no segundo período e segue na briga pelo título do Campeonato Inglês.

Na primeira etapa, o Tottenham foi um time sem brilho e que sofreu mais do que produziu. A melhor chance do time de Mourinho no jogo foi nos pés de Son, aos 12 minutos, ao receber bola sem marcação dentro da área, mas o sul-coreano demorou para finalizar e acertou a defesa adversária. O West Brom atacou mais, porém não deu trabalho ao goleiro Lloris.

Na segunda etapa, o Tottenham voltou melhor e criou mais chances no setor ofensivo. A primeira finalização ao gol veio somente aos 13 minutos com Reguilón experimentando o goleiro adversário em chute de fora da área. Aos 21, Lo Celso perdeu grande chance na pequena área ao finalizar para fora uma rebatida da zaga do West Brom.

O técnico José Mourinho realizou algumas mudanças na segunda etapa, dentre elas a entrada do atacante brasileiro Carlos Vinícius. O camisa 45 apareceu bem aos 38 minutos e quase marcou o primeiro gol, mas parou em grande defesa de Johnstone. Aos 42 minutos, o artilheiro Harry Kane aproveitou cruzamento de Doherty para abrir o placar de cabeça e garantir o triunfo.


Relacionadas