TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Hariany e Lucas reclamam com Thayse após insistência em falar sobre os dois em A Fazenda

O ex-casal conversou durante a madrugada desta segunda-feira (4) e resolveu manter a amizade.

Por Redação Publicado em
Lucasehariany
Foto: Reprodução/TV Record

Depois do término do relacionamento, Lucas Viana e Hariany Almeida resolveram conversar, nesta segunda-feira (4), e manter a amizade em A Fazenda. 

Durante conversa sobre a roça da semana com a peoa Thayse, eles acabaram se irritando por causa da insistência dele em falar sobre o ex-casal.

"Vocês vão ter um cachorro juntos quando saírem daqui?", questionou Thayse.

''Para de falar de nós dois, cara", disse Lucas que em seguida foi apoiado por Hariany. ''Também acho que está sendo desnecessário", concordou.

Thayse, por sua vez, afirmou que não tocaria mais no assunto mas disse um pouco tempo depois: ''Ai, um cachorro de vocês dois". 

Em conversa com a amiga, Hariany contou como foi que o romance dos dois acabou e disse que a decisão foi dela.

"A gente terminou. Mas eu falei que era melhor. Porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério e as coisas aqui são tudo louca, às vezes é melhor se afastar do que ficar insistindo e perder o respeito", disse Hariany. 

"Falei para ele: 'Não é só você que fala coisa que me magoa, eu sei que eu falo coisa que te magoa também'. Aí a gente se resolveu, falei para ele não deixar essas coisas atrapalhar ele, para tentar se cuidar mais espiritualmente, a cabeça dele, para não ficar afastando as pessoas e se fechando tanto", contou.

Veja também:

+ André Gomes quebra a perna em jogo no Campeonato Inglês; veja

+ ‘Show dos atrasados do Enem’ não rende e gera memes; candidatos chegam quase 3h antes


Relacionadas