TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
romance

Hariany e Lucas reatam namoro após desentendimento em A Fazenda

O casal estava brigado desde a última segunda (21), quando Hari optou por salvar a amiga Thayse da roça.

Por Redação Publicado em
Lucasehariany
Foto: Reprodução/TV Record

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após uma série de discussões e desentendimentos, Hariany Almeida e Lucas Viana reataram o namoro, na madrugada desta sexta-feira (25), em A Fazenda 11 (Record). Eles até já dividiram a mesma cama durante a noite e aproveitaram a manhã para nadarem juntos na piscina.

O casal estava brigado desde a última segunda (21), quando Hari optou por salvar a amiga Thayse da roça e acabou colocando o namorado na berlinda automaticamente. Lucas acabou se livrando da roça, ganhando a prova do Fazendeiro, mas se sentiu traído pela ex-BBB. "Pode esquecer de mim, não quero mais nada", afirmou.

Desde então, Hari tentou se aproximar do ex em algumas ocasiões, mas sem sucesso. Eles só voltaram a se entender nesta sexta, o que foi comemorado por Thayse: "Que coisa boa... você não tem noção, acho que estou mais feliz do que vocês dois".

Pela manhã, Hari afirmou à amiga que, com tudo isso, percebeu que gosta mesmo de Lucas. "E ele é apaixonado mesmo, dou um beijo nele e ele quase derrete", afirmou ela.

Mais uma roça foi decidida na noite desta quinta-feira (24) com a eliminação de Jorge Sousa. Ele disputava a preferência do público com Rodrigo Phavanello.

Veja mais:

Andréa Nóbrega critica comida de Thayse em A Fazenda: “Gororoba, horrível”


Relacionadas