TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Caso Daniela Perez

Guilherme de Pádua apaga perfil após saber de documentário sobre assassinato

O documentário vai trazer à tona detalhes sobre o assassinato de Daniella Perez

Por Renata Nunes Publicado em
Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez
Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez (Imagem: Reprodução/Instagram/guilhermedepaduapastor)

Guilherme de Pádua excluiu seu perfil no Instagram que tinha mais de 40 mil seguidores, após ser anunciada a produção de um documentário sobre a atriz Daniela Perez, assassinada por ele quando tinha 22 anos.

O ex-ator, que hoje é pastor em uma igreja evangélica de Belo Horizonte (MG), mantém agora apenas um perfil privado, com 600 seguidores. Ele também deixou de atualizar seu canal no YouTube, no qual vinha, há dois anos, postando vídeos sobre sua conversão. Num deles, ainda no ar, a maquiadora Juliana Lacerda, com quem ele se casou em 2017.

Em seu antigo perfil, Guilherme, de 52 anos, chegou a posar como garoto-propaganda de uma clínica de estética, onde ele e a mulher fizeram tratamento de graça em troca de divulgação.

Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, o documentário vai trazer à tona detalhes sobre o assassinato de Daniella Perez e conta com o apoio e os depoimentos da autora Glória Perez, mãe da atriz, e de Raul Gazolla, seu ex-marido, entre outros.

"Essa série trata de tópicos importantes como feminicídio, a culpabilização da vítima, do circo midiático, dos detalhes do crime etc… mas sobretudo conta a história da luta de uma mãe, que mesmo depois de 30 anos, continua lutando como uma leoa", disse a diretora ao anunciar o projeto.

Leia mais: 


Relacionadas