TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Zona Sul

Guarda Municipal impede invasão a condomínio residencial em João Pessoa

Na ação, foi preso em flagrante o suspeito de ser o líder do movimento

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2021 03 20 at 19 08 44

A Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa impediu, na madrugada deste sábado (20), uma invasão ao condomínio Residencial Vista Alegre, no bairro de Gramame.

O serviço de inteligência da Guarda Civil Metropolitana já vinha monitorando o movimento e, através das investigações levantadas, realizou a operação que contou com mais de 20 servidores da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa. Na ação, foi preso em flagrante um homem apontado como líder do movimento "pró moradia".

“Eles não contavam com o fator surpresa que usamos ao nosso favor. O grupo já vinha sendo investigado há algum tempo e nesta madrugada conseguimos impedir a invasão”, disse João Almeida, secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa.

Durante a operação, algumas pessoas se evadiram. A Guarda Municipal ainda apreendeu um veículo, onde estavam dois homens, e algumas ferramentas. O homem apontado como líder do movimento, preso em flagrante, foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Leia também:

Paraíba registra 1.300 novos casos e 45 mortes por Covid-19 neste sábado (20)

Ministério da Saúde autoriza leitos de UTI adulto para atendimento exclusivo aos pacientes graves com Covid-19 na PB

Paraíba recebe mais 91.150 doses da vacina Contra Covid-19

Vídeo: idosa é vacinada contra Covid-19 e família comemora com música dentro do carro na Paraíba


Relacionadas