TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
encontrada morta

Grupos de k-pop mudam agenda e cancelam eventos após morte de cantora coreana

Entre as bandas que anunciaram alterações estão Monsta X, Super Junior, BtoB, N.Flying, e outros

Por Redação Publicado em
Morte de Sulli
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Grupos de k-pop mudaram suas agendas e cancelaram eventos programados para esta segunda-feira (14) por conta da morte da cantora Sulli, ex-integrante do conjunto coreano f(x). Entre as bandas que anunciaram alterações estão Monsta X, Super Junior, BtoB, N.Flying, e outros.

Sulli, que se chamava Choi Jin-ri, foi encontrada em sua casa já sem vida. A causa da morte será apurada, mas a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Ela fez parte da banda f(x) de 2009 até 2015, quando saiu para seguir carreira de atriz. 
Em homenagem a Sulli, o Monsta X, que tinha previsto para esta segunda-feira a divulgação das primeiras fotos de seu próximo trabalho, decidiu adiar. O mesmo aconteceu com a ex-colega de grupo de Sulli, Amber J. Liu, que anunciou no Twitter o adiamento de suas "próximas atividades".

O grupo de k-pop Super Junior adiou o lançamento de seu clipe "Super Clap" para quinta (17), enquanto o BtoB, N.Flying, Nu'Est e FS9 adiaram transmissões ao vivo que tinham programadas para segunda e terça-feira. O cantor Kang Daniel e o grupo feminino Iz One também adiaram projetos, mesmo sem mencionar Sulli.


Relacionadas