TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bolsonaristas

Grupo 'gospel' lança clipe contra medidas de prevenção à Covid-19

Entre os envolvidos está a cantora gospel Cristina Mel, muito famosa no segmento

Por Carlos Rocha Publicado em
Cristina mel campanha contra mascara

Um grupo de artistas, religiosos, empresários e formadores de opinião lançaram nesta quarta-feira (13), um clipe no qual defendem o tratamento precoce contra a Covid-19. Nas imagens, todos aparecem cantando uma música e tirando as máscaras em forma de protesto. Entre os envolvidos está a cantora gospel Cristina Mel, muito famosa no segmento.

A letra da canção critica medidas de isolamento e uso de máscara. Há também uma implícita defesa ao chamado "tratamento precoce", que o apresentador da Band News Luiz Megale apontou ter relação com o uso da hidroxicloroquina, muito defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, mesmo com ineficácia comprovada pela Organização Mundial da Saúde.

Vale ressaltar que, de acordo com a OMS, o Ministério da Saúde e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), importante referência mundial na área da saúde, todas as medidas básicas de prevenção da Covid-19 passam pela higiene pessoal, pela limpeza de objetos e superfícies e pelo isolamento ou distanciamento social.

Leia também:

Paraíba deve atender pacientes amazonenses de Covid-19

Polícia Civil conclui que garçom forjou mensagens racistas enviadas à restaurante na PB

Prefeitura de CG anuncia vacinação contra Covid-19 para o próximo dia 20

Saiba onde encontrar o menor preço do gás de cozinha em João Pessoa


Relacionadas