TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Operação

Grupo é preso com armas e drogas em municípios do interior da PB

Os agentes prenderam quatro pessoas com armas e drogas nos municípios de Pilar e São Miguel de Itaipu

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2021 03 04 at 16 55 20 1 iq G15 R Ea M Db D

Uma operação integrada entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros resultou na prisão de quatro pessoas em flagrante, na manhã desta quinta-feira, 04 de março, nos municípios de Pilar e São Miguel de Itaipu. Armas, drogas e munições também foram apreendidos durante a ação policial.

O trabalho cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. Em um dos alvos, em Pilar, as polícias encontraram um revólver calibre 38 e 13 munições de mesmo calibre, além de uma pequena quantidade de maconha, balança de precisão e comprovantes de depósitos. Uma quantia de R$ 3.642,00 também foi apreendida.

Em outro alvo das buscas, no mesmo município, um casal foi preso com uma porção maior de maconha e dinheiro em espécie, totalizando três pessoas presas naquela cidade.

O quarto suspeito preso foi na cidade de São Miguel de Itaipu, onde um homem estava sendo investigado pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda e munições.

Todos os presos foram encaminhados à delegacia, para os devidos procedimentos policiais. A celeridade na emissão dos mandados também contribuiu com a operação, o que representa uma boa sintonia entre as forças policiais, o Ministério Público e o Poder Judiciário.

Leia também:

Paraíba ultrapassa 225 mil casos confirmados de Covid-19

Mulheres chefes de famílias vão receber parcelas maiores do Auxílio Emergencial

Litro de gasolina é encontrado 10 centavos mais barato em João Pessoa

PRF prende homem com mais de R$ 98 mil escondidos em fundo falso de veículo na PB


Relacionadas