TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em canoa quebrada

Grupo com 30 torcedores do Santos é detido por roubar chapéus de palha em praia do Ceará

Eles viajaram em um ônibus saindo de Santos, Litoral de São Paulo, para acompanhar o confronto entre Fortaleza e Santos, pelo Brasileirão

Por Redação Publicado em
Torcedores santos
Torcedores santos são conduzidos à delegacia no Ceará Torcedores santos são conduzidos à delegacia no Ceará Foto: Reprodução

Vários torcedores do Santos foram detidos na tarde desta quinta-feira (28) na praia de Canoa Quebrada, no Ceará, por suspeita de furto. Eles viajaram em um ônibus saindo de Santos, Litoral de São Paulo, para acompanhar o confronto entre Fortaleza e Santos, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de 30 homens foi conduzido à delegacia por envolvimento no roubo de seis chapéus de palha de uma loja na cidade de Aracati, onde fica Canoa Quebrada. Quatro suspeitos permaneceram presos, autuados por furto qualificado, enquanto os demais foram liberados.

Em vistoria no ônibus em que estavam os torcedores, a polícia encontrou produtos furtados, uma pequena quantidade de drogas e um rádio em formato de arma de fogo.

Leia também:

Moradores de Brumadinho terão pagamento emergencial reduzido pela metade

Três deputados da Paraíba têm celulares clonados nas últimas 24h; ALPB vai acionar polícia


Relacionadas