TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Grupo armado com pedaços de madeira espanca dois torcedores do Vasco

Uma das vítimas está internado em Duque de Caxias, e a polícia está usando imagens gravadas com um celular para identificar os criminosos

Por Redação Publicado em
Posto vasco torcedores

Jeferson Oliveira, de 21 anos, e Jorge Alexandre da Cruz, de 30 anos, ambos torcedores do Vasco, estavam a caminho de São Januário para assistir uma partida do time contra o Botafogo quando foram espancados com pedaços de pau, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

As agressões ocorreram em um posto de combustíveis e os jovens foram arrancados de dentro de um carro. A dona do carro, que não quis se identificar, comentou o ocorrido:

"Veio um menino correndo, entrou no carro, pediu pra sair com o carro. A gente achou que fosse assalto e saímos do carro, ele ficou dentro com tudo fechado. Aí daqui a pouco parou dois carros e uma moto, saíram do carro mais de dez cabeças com pedaços de madeira na mão, abriram o carro do meu pai, que o menino estava escondido, e começaram a bater muito no garoto até conseguir tirar ele do carro".

Jeferson teve uma lesão na cabeça e um braço fraturado, mas já recebeu alta, Jorge também teve ferimentos na cabeça mas permanece internado. O pai de uns meninos recebeu uma ligação informando que o filho tinha sido agredido por um grupo de torcedores da Força Jovem do Flamengo.

Funcionários do posto prestaram depoimento nessa quinta-feira (17), e policiais recolheram imagens das câmeras de segurança do local, que podem ajudar na identificação dos agressores.

"Futebol é uma coisa muito bonita pra isso que está acontecendo. Os clubes deveriam se manifestar em relação a isso de alguma forma, entendeu? Incentivar os torcedores a não fazer isso", disse o irmão de um dos jovens.

Veja mais:

Suspeito de assaltos é morto a tiros em João Pessoa

SBT


Relacionadas