TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
série

'Grey's Anatomy' é renovada para 18ª temporada com Ellen Pompeo no elenco

O spin-off da trama, "Grey Station 19", foi renovada para a 5ª temporada

Por Carlos Rocha Publicado em
Grey s Anatomy e renovada para 18a temporada com Ellen Pompeo no elenco

Se você é alguém que espera "se formar" em medicina assistindo 'Grey's Anatomy' se prepare para mais um período desse "curso sem fim". É que a série de drama médico foi renovada mais uma vez e vai para a sua 18ª temporada. Além disso, o spin-off da produção, chamado "Grey Station 19", também deve continuar e parte para a 5ª temporada. As informações são do site Deadline.

De acordo com a publicação, Kritsta Vernoff deve continuar como produtora executiva e showrunner tanto na série quanto no spin-off. Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr. foram confirmados na nova temporada série. A publicação sugere ainda que a temporada númeor 18 não deve ser a última e que a confirmação da renovação da série demorou devido às negociações de contrato com o trio de atores que interpretam os personagens principais.

O Deadline informou que os contratos de Pompeo, Wilson e Pickens Jr. chegariam ao fim, no entanto, os artistas concordaram em seguir por mais um ano. O ator Jesse Williams optou por deixar a produção após 12 temporadas.

A série está no ar por 17 temporadas e mantém o posto de série mais assistida do ABC, com uma média de 15 milhões de espectadores. No Brasil, os episódios são transmitidos pelo Sony Channel, às terças-feiras.

Leia também:

João Pessoa vacina pessoas com 18 anos ou mais nesta quarta (12)

Covid: Sertão tem quase 80% dos leitos de UTI ocupados

Passageiro de carro morre e dois ficam feridos em acidente na BR-230

Quase 20 mil doses da vacina da Pfizer contra a covid chegam à Paraíba


Relacionadas