TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
dia dos pais

Gretchen se manifesta após críticas a Thammy Miranda por campanha: "pai de verdade"

Thammy é pai de Bento, fruto da relação com a modelo Andressa Ferreira.

Por Redação Publicado em
Gretchen 190620 192436

Gretchen usou as redes sociais durante a noite dessa segunda-feira (27) para defender o filho, Thammy Miranda, após ataques e críticas porque ele deve participar da campanha de Dia dos Pais da Natura.

"Meu filho foi contratado para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade, porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do filho, um pai que protege sua mulher, um pai que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, um pai de verdade", disse Gretchen.

Thammy é trans e pai de Bento, fruto da relação com Andressa Ferreira. Ela passou por procedimento de fertilização in vitro nos Estados Unidos. "Então, vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais me desculpem, mas eu sei a educação que dei pro meu filho e sei muito bem que ele é um pai de verdade", pontuou a cantora.

Thammy também comentou o assunto. "Estou muito honrado de fazer parte de uma campanha da Natura, principalmente no Dia dos Pais. Da mesma forma que tem um monte de gente que critica, tem um monte de gente que elogia, que apoia a inclusão. As pessoas quando criticam as outras falam muito mais sobre elas do que sobre a minha pessoa. Falam muito mais das suas frustrações do que aquilo que está sendo atacado", declarou.

Leia também:

Fies abre inscrições nesta terça (28) com 30 mil vagas

UFPB não terá lista de espera no Sisu; saiba o motivo

Carroceria se desprende de caminhão na BR-101

Homem é esquartejado no Sertão da Paraíba; esposa confessa crime


Relacionadas