TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nas redes sociais

Gretchen rebate fãs após sumiço do umbigo: “Cuide do de vocês”

Gretchen ainda mandou um beijo para todo mundo e disse que o umbigo irá ressurgir

Por Redação Publicado em
Redes sociais gretchen
Foto: Reprodução/ Web

A cantora Gretchen não gostou nada dos comentários sobre a ausência de um umbigo na barrida dela e decidiu desabafar por meio dos Stories. “Minha gente, eu tô impressionada como vocês são. Gente, postei uma foto para mostrar a cirurgia da minha lipo HD. E as pessoas estão preocupadas com o meu umbigo”, disse Gretchen.

“Gente, procurem cuidar do umbigo de vocês. Eu já tinha explicado, há muito tempo, que em uma cirurgia que fiz, tive problemas, o umbigo estourou os pontos e fiquei sem. Aí, o doutor Luiz está fazendo a correção, todo o processo de cuidado do umbigo, mas o caso é que esse povo não está preocupado em ver o que vocês postam na foto, mas sim em comentar o que não precisa”, afirmou.

Câmeras flagram furto de árvore de natal e de Papai Noel no Distrito Federal; veja

Andréa Nóbrega se pronuncia sobre barraco na final de 'A Fazenda 11'

Gretchen ainda mandou um beijo para todo mundo e disse que o umbigo irá ressurgir. “Ele está aqui e está sendo todo preparado para vocês verem a hora que eu postar meu umbiguinho todo bonitinho”, contou a cantora.

O cirurgião plástico Gustavo Guimarães, que atende na Clínica Renoir, em Brasília, explica que, depois do nascimento, essa parte do corpo não possui funções fisiológicas, portanto, na prática, o umbigo não faz falta. “O cordão umbilical serve para que o feto receba nutrientes da mãe, mas, depois do parto, não tem mais função”, detalha.

Band demite dono do TV Foco após fake news sobre Gugu Liberato

Leia Também: Gretchen rebate fãs após sumiço do umbigo: “Cuide do de vocês”

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas