TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
zona sul

Grávida é baleada em tentativa de assalto no bairro de Mangabeira, em João Pessoa

A vítima tem 17 anos de idade e foi socorrida para o hospital de emergência e trauma

Por Redação Publicado em
Vigilante samu trauma entrada
Foto: Reprodução/ Google Street

Uma adolescente de 17 anos, que está grávida, foi baleada em uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (30), no bairro de Mangabeira I, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Capitão Carlos Sobreira, que fica paralela à avenida principal do bairro, a Josefa Taveira.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o tiro atingiu o tórax da vítima. Uma ambulância foi até o local e socorreu a gestante para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. De acordo com um dos socorristas, nem a mulher, nem o bebê correm risco de morte.

Segundo informações coletadas pela polícia, a adolescente estava chegando em casa no carro de um motorista por aplicativo. Um motociclista encostou e anunciou o assalto. Logo em seguida houve o homem atirou, acertando a vítima no tórax. O motorista por aplicativo acelerou o veículo e pediu ajuda.

Equipes policiais intensificaram rondas nas imediações da ocorrência, mas até as 21h30 desta quinta-feira (30) nenhum suspeito havia sido identificado.

Encomendas da China não correm risco de contaminação por coronavírus, diz infectologista

Leia também: Lojas Americanas oferece estágio com vagas para Paraíba e Pernambuco

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas