TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Trégua

Gracyanne Barbosa diz que admira Viviane Araújo e sugeriu conversa do marido com a ex

Ela garantiu ter admiração pela ex de Belo e aproveitou ainda a oportunidade para esclarecer que nunca foi amante do cantor

Por Redação Publicado em
Gracyanne barbosa belo viviane araujo 630x420

A musa fitnes Gracyanne Barbosa tá numa fase zen e pelo visto quer acabar de vez a história de rivalidade que existe entre ela e a atriz Viviane Araújo, ex-mulher do cantor Belo.

Durante entrevista, Gracy falou da relação entre ela, o marido Belo e Viviane Araújo. Ela garantiu ter admiração pela ex de Belo e aproveitou ainda a oportunidade para esclarecer que nunca foi amante do cantor: “Conheci o Belo logo que eu cheguei no Rio de Janeiro, que comecei a dançar no Tchakabum, em São José do Rio Preto, em um show de rádio. Foi um namorico de dois meses, depois nunca mais nos vimos, ele casou com a Viviane, ficou com ela um bom tempo, e depois nos reencontramos", explicou.

A musa fitnes ainda afirmou que o casamento dos dois, na época, acabou porque ambos tinham amantes: "Quando eles se separaram e a gente assumiu tinha uma terceira pessoa, o Belo era danado, a Viviane também tinha outro relacionamento. Não foi assim que o público viu a história, é claro, e Barbosa acabou sendo pintada como pivô da separação. No começo foi muito difícil, primeiro porque eu não estava acostumada com polêmica, eu nunca imaginei passar por isso, de estar em um restaurante e ter paparazzi. Quando eu ia aos shows, as pessoas tacavam latinha em mim, era agressivas, isso mexia comigo", desabafou.

Gracyanne ainda revelou que sugeriu ao marido que o mesmo se encontrasse com a ex, para resolver essas polêmicas e conversas de uma vez por todas e que um diálogo entre os dois seria proveitoso para ambos: “De repente existe alguma mágoa, alguma coisa para resolver. Eu não queria estar junto porque eu realmente não a conheço, mas acho que seria proveitoso para os dois.”, finalizou.

Leia Mais:

Fiel é atropelada por minitrio durante romaria na Paraíba e acaba morrendo


Relacionadas