TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ligue Corona

Governo libera canal telefônico para dúvidas sobre a vacina contra a Covid

Para informações sobre a vacina, reações adversas e sintomas gripais após a aplicação das doses, os usuários podem ligar para o (83) 99146-9790

Por Juliana Alves Publicado em
'Ligue Corona' atenderá população com dúvidas sobre a vacina
'Ligue Corona' atenderá população com dúvidas sobre a vacina (Foto: Secom/JP)

O canal telefônico criado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Paraíba para atender à população a respeito de dúvidas sobre sintomas da Covid-19, no início da pandemia na Paraíba, também funcionará com um plantão para dúvidas sobre a vacina contra o vírus. O 'Ligue Corona' agora conta com mais dois números, totalizando três linhas à disposição da população durante a semana (de segunda a sexta-feira), das 7h às 19h.

O plantão de dúvidas servirá para esclarecer possíveis sintomas de reações adversas dos imunizantes e sobre a vacinação na Paraíba. O novo formato já está em funcionamento e conta com profissionais de saúde de plantão, aptos a esclarecerem dúvidas a respeito do novo coronavírus.

Para informações sobre a vacina, reações adversas e sintomas gripais após a aplicação das doses, os usuários podem ligar para o (83) 99146-9790. Já em relação às dúvidas sobre os sintomas e possíveis quadros virais da Covid-19, os números disponíveis são: 9-9384-2499 ou 9-9382-8345.

Além do serviço telefônico, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) também disponibiliza o aplicativo "Monitora Covid-19", no qual a população pode obter informações sobre prevenção do vírus e receber orientações em caso de sintomas do agravo.


Relacionadas