TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ataques

Governo do Rio Grande do Norte pede reforço policial da Paraíba

O governador João Azevedo afirmou que deve enviar policiais paraibanos

Por Carlos Rocha Publicado em
Governo do Rio Grande do Norte pede reforço policial da Paraíba
Governo do Rio Grande do Norte pede reforço policial da Paraíba (Foto: PMPB)

O governo do Rio Grande do Norte solicitou, nesta quinta-feira (16), reforço policial da Paraíba para combater os ataques criminosos em várias cidades do Estado vizinho. O governador João Azevedo afirmou que deve enviar policiais paraibanos.

Desde a última segunda-feira (13), o Estado do Rio Grande do Norte vem sofrendo ataques de grupos criminosos. Na Paraíba, o governo do estado garantiu que reforçou o policiamento principalmente nas cidades que fazem divisa.

"Não podemos permitir de forma nenhuma que o que está acontecendo lá no Rio Grande do Norte possa interferir na vida normal das pessoas, isso é fundamental, então o Estado está logicamente colaborando com o Rio Grande do Norte para passar por esse momento. As forças nacionais já chegaram, nós temos cerca de 60 homens já disponíveis na Força Nacional e estamos também aqui tentando dar um suporte ao governo do Rio Grande do Norte", disse João Azevedo.

Nesta quarta-feira (15), na capital, João Pessoa, um homem suspeito de comandar os ataques criminosos no Rio Grande do Norte morreu em uma troca de tiros com a polícia, no bairro de Paratibe.


Relacionadas