TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
seguindo orientações

Governo da Paraíba autoriza reabertura de óticas e concessionárias no estado

Conforme a decisão, as empresas devem fornecer máscaras para todos os funcionários, prestadores de serviço, colaboradores e clientes.

Por Redação Publicado em
Joao azevedo 190708 193416

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), decidiu autorizar, por meio do Diário Oficial do Estado neste sábado (18), o funcionamento de óticas e estabelecimentos que comercializem produtos médicos e hospitalares por meio de entrega em domicílio ou como ponto de retirada de mercadorias e com agendamento de atendimento.

Também foi autorizado pelo gestor o funcionamento de concessionárias de veículos automotores novos e usados, “vedando-se a aglomeração de pessoas e observando o horário de funcionamento estabelecido nos decretos municipais que regulamentarem a matéria”, afirma a portaria.

Conforme a decisão, as empresas devem fornecer máscaras para todos os funcionários, prestadores de serviço, colaboradores e clientes. A permanência de qualquer pessoa no interior do estabelecimento foi proibida, como também, em filas para atendimento formadas na parte externa, sem o uso de máscaras.

Leia também:

Paraibanos enfrentam filas para sacar Auxílio Emergencial

+ Errou no cadastro do auxílio de R$ 600? Saiba como corrigir

+ Modelo revela ter formado trisal gay com namorado da mãe de Neymar


Relacionadas