TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Definição

Governo criará contrato de emergência para manter servidores da Cruz Vermelha em atividade, na PB

Os profissionais haviam sido desligados e cumprirão aviso prévio.

Por Redação Publicado em
Hospital de Trauma
(Foto: Divulgação)
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Foto: Divulgação / Ascom-HEETSHL

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (30), no Conselho Estadual de Saúde, ficou definido que um contrato emergencial está sendo elaborado e os servidores da Cruz Vermelha que desligados continuarão exercendo as respectivas funções com a devida remuneração. Isso acontecerá durante o período de vigência do documento.

Mais cedo, o presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos da Saúde Privada da Paraíba (Sindesep), Roberto Leôncio, informou ao Portal T5 que todos os servidores da Cruz Vermelha lotados em unidades de saúde do estado haviam sido desligados de suas atividades e cumprirão aviso prévio no mês de junho.

Também em contato com o Portal T5, o secretário Geraldo Medeiros disse que todos os pagamentos foram feitos e o Estado está em dia na questão dos valores repassados. São cerca de dois mil funcionários são contratados pela organização social.

Geraldo também salientou que não há motivos para preocupação porque o aviso prévio está sendo cumprido. Participaram da reunião representantes da organização social e o Secretário de Saúde.

Leia mais: Casas estão sendo demolidas na Vila Nassau com autorização dos moradores, diz Secretaria de Habitação

CRM-PB e Prefeitura de Bayeux discutem interdição da UPA do município

Homem que tentou roubar celular de repórter do SBT é levado para o presídio

Oito torcedores detidos por confusão no estádio “O Almeidão”

Aluno esfaqueado dentro de escola segue internado em JP; suspeito é levado para o CEA

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas