Paraíba

Governo anuncia data do voo inaugural ao Sertão da Paraíba

Governo da Paraíba lança o primeiro voo comercial para Patos, no Sertão do estado.

Publicado em 01/06/2021 10:13
logo
Por Redação Portal T5
Live oficializou o lançamento do voo

Live oficializou o lançamento do voo (Imagem: Reprodução)

Foi oficializado do na manhã desta terça-feira (1º) o primeiro voo comercial com destino ao Sertão da Paraíba, que terá a cidade de Patos como porta de entrada. O lançamento foi realizado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

O chefe do poder Executivo esteve acompanhado pelo prefeito da cidade, Nabor Wanderley; Hugo Mota, deputado federal; representantes e a cúpula da companhia aérea Azul – que ficará encarregada dos voos.

“Gostaria de agradecer o esforço de todo time do governo, de todo time da Azul, que possibilitou que chegássemos a um denominador comum para fazer com que esse voo fosse viabilizado”, destacou João Azevêdo. “O estado tem sido durante esse período da pandemia, um estado que tem tido uma gestão eficiente, feito investimentos importantes no enfrentamento da pandemia”, completou. A reforma do aeroporto que receberá os voos está orçada em R$ 35 milhões.

John Rodgerson, CEO da Azul, destacou que trata-se de um crescimento e que não se trata apenas de um voo comercial. “Tudo isso através de um voo que chega diariamente dentro de patos conectada diariamente no mundo. Temos todo tipo de aeronaves, e confirme fomos crescendo, podemos usar aeronaves maiores para que tenhamos mais conexões. Isso trará empregos e vai prosperar muito o estado da Paraíba”, completou.

O voo inaugural está previsto para acontecer no dia 8 de agosto deste ano.

Confira a live na íntegra

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play