TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
futebol

Governador não quer jogos da Copa América na Paraíba

Os jogos da Copa América, que vão acontecer entre os dias 13 de junho e 10 de julho, serão transmitidos pelo SBT

Por Juliana Alves Publicado em
Joao Azevedo governador mascara
(Foto: Divulgação/Governo da Paraíba)

O Governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou na tarde desta segunda-feira (31) que o Estado não vai sediar jogos da Copa América. A infomação foi divulgada pelo gestor através de sua conta oficial no Twitter após a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, encaminhar um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda (31), colocando a Paraíba à disposição para sediar jogos da Copa América. Um outro documento foi enviado ao Governador pedindo autorização para o Estado sediar os jogos caso a Paraiba seja a ser escolhida.

Na publicação, João Azevedo disse que a Paraíba vive um aumento nos números da Covid-19 e que não é o momento para sediar grandes eventos. Ele ressaltou ainda que a prioridade agora é a aquisição de vacinas. "Quando as vidas das pessoas estiverem a salvo, aí sim, podemos pensar em eventos de grande porte", disse o governador.

Os jogos da Copa América, que vão acontecer entre os dias 13 de junho e 10 de julho, serão transmitidos pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Ao todo, a competição contará com 10 seleções divididas em dois grupos. Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai estão no Grupo A. Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela formam o Grupo B.

Pode comemorar, torcedor! SBT é a emissora oficial da Copa América 2021 ⚽ pic.twitter.com/tGfnhWvvk0

— SBT (@SBTonline) May 18, 2021


Relacionadas