TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

Governador da Paraíba anuncia três novos concursos públicos

Editais estão em fase de preparação, segundo João Azevêdo (Cidadania).

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Editais estão em fase de preparação.
Editais estão em fase de preparação. (Foto: Agência Brasil/Arquivo)

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou a preparação de editais para concursos públicos em três instituições do Estado.

A previsão de concurso será para a Agência Estadual de Gestão das Águas (Aesa), a Procuradoria Geral do Estado da Paraiba e a Companhia Docas do Estado da Paraíba. "Esses concursos serão realizados e, provavelmente, até o final do ano vamos publicar esses editais", disse.

Durante entrevista na Jovem Pan João Pessoa nesta sexta-feira (24), João comentou a expectativa para publicação do edital do concurso da Polícia Civil da Paraíba, que deve ser divulgado ainda neste mês. “Esse será o maior concurso que a Polícia Civil realizou na sua história”, disse. Confira a entrevista completa

Outro edital que deve ser publicado em breve é o da Prefeitura de Campina Grande, que terá 854 vagas. De acordo com o secretário de Administração, Diogo Lyra, a contratação da entidade organizadora foi homologada na quinta-feira (23).

Já em Bayeux, o concurso público foi suspenso pela Justiça. A decisão foi proferida pelo juiz Francisco Antunes Batista, que listou irregularidades no processo e determinou que os problemas sejam resolvidos para que o concurso possa ser retomado.

Veja mais:


Relacionadas