TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
retomada econômica

Governador anuncia pacote de obras para reforçar a economia da Paraíba

O anúncio deve ser feito na próxima semana

Por Redação Publicado em
LIVE JOAO AXEVEDO 05 06 2020
Imagem: Reprodução / RTC

O governador da Paraíba João Azevedo, durante um programa de rádio, afirmou que no próximo dia 6 de Julho deve apresentar um plano de obras para reforçar a economia do Estado. O pacote de obras será anunciado em um momento de retração da economia e queda de receita.

"Vamos apresentar para toda a sociedade paraibana as obras que serão retomados, que estão em andamento. Serão retomadas algumas que foram paralisadas. Nós vamos autorizar o pacote de obras novas para o estado. Vamos emitir ordem de serviço para algumas obras que já estão prontas, contratadas, para que através delas a gente possa amenizar a situação", relatou.

João Azevedo informou que as obras são fundamentais para geração de emprego e renda e fazer a retomada da economia do estado.

"Um passo importante principalmente para a geração de emprego em todo estado da Paraíba. Será um grande momento na próxima segunda-feira eu espero que todos acompanhem este lançamento que será feito, colocando a Paraíba de uma condição diferenciada, mesmo no momento de pandemia, mesmo no momento de retração da economia, mesmo no momento de queda de receita, o esforço gigantesco que foi feito por toda a equipe de gestão fiscal do estado vai permitir que na próxima semana a gente anuncie esse pacote de obras e possa retomar pelo menos que parcialmente a economia do Estado", finalizou.


Relacionadas