TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tecnologia

Google celebra Natal com Doodle

​O tema dos Doodles do Google deste ano é Boas Festas 2019. Para desejar Feliz Natal aos usuários, o buscador criou duas animações.

Por Redação Publicado em
Animacao Doodle Google
Reprodução/Google

O tema dos Doodles do Google deste ano é Boas Festas 2019. Para desejar Feliz Natal aos usuários, o buscador criou duas animações. A primeira, que foi exibida ontem (23) em sua página inicial, e mostrava três velas animadas ao centro da palavra Google, iluminando o logo da empresa em uma delicada decoração natalina com folhagens verdes.

Já o segundo Doodle, exibido nesta terça-feira (24), véspera de Natal, mostra um globo de neve animado ao centro da palavra Google. Dentro do objeto, aparece Papai Noel voando pelos céus em seu trenó, puxado pelas renas, em diferentes paisagens animadas.

+ Saiba como fazer um pudim de capuccino para a sobremesa de Natal

+ Rainha Elizabeth pede aos britânicos que superem as divisões

"Não importa como você decida comemorar, é tempo de aproveitar as festividades de fim de ano na época mais maravilhosa do ano! Boas festas!", diz a mensagem no blog oficial dos Doodles.

A animação aparece nas versões do buscador para PC e celular do Brasil e da América do Sul, América do Norte, alguns países da Europa, Oceania, além de Japão, Filipinas e Vietnã. Ao clicar no ícone, o usuário é direcionado para uma pesquisa sobre “Boas Festas 2019”.

Veja também:

+ Então é Natal: Spotify lança playlist assinada por Simone

+ Bolsonaro tem alta e deixa hospital após internação por acidente doméstico

+ Prefeito de cidade cearense é morto a tiros durante caminhada

+ Vinte cavalos são mortos a tiros em Kentucky, nos EUA


Relacionadas