TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Política

Golpistas estão ligando para paraibanos convidando para festa de deputado federal

Em nota, ele explicou que pessoas sem autorização estão ligando para moradores de João Pessoa para tratar de uma inexistente festa que seria realizada.

Por Redação Publicado em
RUY CARNEIRO 28 08

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), emitiu nota, nesta quarta-feira (06), informando que está sendo vítima de um golpe por meio de contatos telefônico. Em nota, ele explicou que pessoas sem autorização estão ligando para moradores de João Pessoa para tratar de uma inexistente festa que seria realizada. Em seguida, é enviada uma mensagem SMS com um link.

O parlamentar negou estar promovendo uma festa e alertou que as pessoas que receberam essa ligação, não acreditem e não cliquem no link que enviado na sequência. Veja a nota na íntegra:

NOTA – Aviso de golpe

O deputado federal Ruy Carneiro vem a público lamentar o uso do seu nome para praticar golpes. Pessoas sem autorização do parlamentar estão ligando para moradores de João Pessoa para tratar de uma inexistente festa que seria realizada. Em seguida, é enviada uma mensagem SMS com um link. O deputado Ruy pede que as pessoas não cliquem neste link, pois não é relacionado à nenhuma atividade do seu mandato.

Ruy lamenta ainda que, diante de um cenário tão caótico como estados vivendo, oportunistas tentem se aproveitar da boa fé das pessoas. Nossa equipe já está realizando a devida comunicação às autoridades policiais para que tomem as providências devidas.

Leia também:

+ Cantor sertanejo morre após fazer live nas redes sociais

+ “Mulher que trepa gritando é qualidade”, diz Major Olímpio em live

+ Covid-19: testes rápidos são liberados para farmácias da PB

+ Atriz Daisy Lúcidi morre de Covid-19

+ Vídeo: mulher que chegou a zombar do ‘fique em casa’ lamenta morte do marido por Covid-19

+ Luto no cinema: morre o crítico, jornalista e escritor paraibano Wills Leal


Relacionadas