TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
São Paulo

Golpista usa nome de produtora pornô para fazer sexo com candidatas a atriz, veja

Nas conversas, o golpista explica passo a passo o falso processo de seleção, que incluía um teste com ele

Por Redação Publicado em
Arte golpista porno

Representantes da produtora de vídeos adultos "As Brasileirinhas" procurou uma delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência após a empresa ser procurada por mulheres que alegam ter sido enganadas após um suposto teste. Um homem estaria se passando por agente da produtora com a intenção de fazer sexo com as vítimas.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrim, do Portal UOL, o suspeito conseguia o contato das garotas através de anúncios nas redes sociais. Ele se apresentava como Ricardo e dizia ser agente da produtora.

O suposto "Ricardo" elogiava as meninas e fazia a proposta, oferecendo valores de até R$ 3 mil por hora. Nas conversas é possível ver que o golpista explica passo a passo o falso processo de seleção, que incluía um teste com ele.

O suspeito afirma na conversa que, após o teste, se a candidata não fosse aprovada, ganharia um cachê de R$ 200. Após o ato, o falso agente prometia dar uma resposta e depois desaparecia.

Sem conseguir falar com o suspeito, algumas vítimas procuraram a sede da produtora para solicitar o pagamento. A partir daí a empresa tomou conhecimento e resolveu registrar boletim de ocorrência.

Pelo menos três mulheres confessaram ter tido relações sexuais com o suspeito no "falso teste". Duas delas são tia e sobrinha. A polícia vai investigar o caso.


Relacionadas