TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Senadora nega

Golpista usa nome da senadora Daniella Ribeiro e faz convite para confraternização

De acordo com a nota, o caso foi dito em um programa de rádio por um locutor, onde "uma pessoa ligou se passando por assessor da senadora e o convidando para uma confraternização em Brasília.

Por Redação Publicado em
Daniella Ribeiro golpe
Imagem: Assessoria

A Senadora Daniella Ribeiro enviou nota à imprensa, nesta quinta-feira (3), para esclarecer que nenhum membro de sua equipe está fazendo contatos com profissionais da imprensa para convidar para uma suposta confraternização em Brasília.

De acordo com a nota, o caso foi dito em um programa de rádio por um locutor, onde "uma pessoa ligou se passando por assessor da senadora e o convidando para uma confraternização em Brasília. Para isso, pedia que fosse repassado um código via mensagem de texto com o objetivo de clonar o celular ou roubar dados, o que poderia lhe causar inúmeros prejuízos".

Daniella Ribeiro alertou que nenhum contato é feito neste sentido por ela ou seus assessores. A senadora reitera que todo e qualquer contato oficial envolvendo o seu nome é feito por sua assessoria de imprensa ou através de suas redes sociais @daniellasenadora. Por fim, a senadora pede que possíveis outras tentativas semelhantes sejam imediatamente comunicadas às autoridades policiais.

Veja também:

+ Policial militar sofre disparo acidental na perna

+ INSS divulga calendário de pagamentos de benefícios em 2021

+ Vídeo: Polícia militar apreende drogas e dinheiro durante operações em bairros de João Pessoa


Relacionadas