TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
não agradou

Globo substitui perfil de Vivi Guedes no Instagram por dicas de lifestyle e revolta seguidores

A página na rede social agora se chama "PraVcArrasar", e terá dicas de moda e beleza

Por Redação Publicado em
Vivi guedes 2
A pesonagem Vivi Guedes foi interpretada por Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço" A pesonagem Vivi Guedes foi interpretada por Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço" Foto: Reprodução/Instagram

Com o fim de “A Dona do Pedaço”, e consequentemente da personagem Vivi Guedes, a Globo decidiu fazer mudanças no perfil criado no Instagram para a blogueira fictícia interpretada por Paolla Oliveira.

A conta, que tem 2,7 milhões de seguidores, agora passa a se chamar “PraVcArrasar”, e vai manter uma produção de conteúdo própria sobre inspirações e tendências de moda, beleza e estilo de vida.

Carlinhos Maia diz ter negado convite para o BBB: "Sou chato demais pra ficar preso"

O perfil de Vivi Guedes foi considerado um sucesso de transmídia, ao trazer para a realidade, no caso, as redes sociais, uma relação direta entre uma personagem e o público da novela. A emissora, inclusive, aproveitou o alto engajamento para fechar contratos de patrocínio.

No entanto, deu para perceber que muitos seguidores ficaram chateados com a novidade. “Se ficar só nisso, e com essas fotos, vou parar de seguir”, disse uma delas. “Muito sem graça sem a Vivi...”, reclamou outra.

Ver essa foto no Instagram

Cabelos cheios de ondas no melhor estilo sereia é tendência pro verão 2020. ????????‍♀ Gostou? O hairstylist @gutomoraes_ mostra penteado que pode ser usado dia e noite. #PraVcArrasar ????????

Uma publicação compartilhada por PraVcArrasar (@pravcarrasar) em 25 de Nov, 2019 às 12:59 PST


Relacionadas