TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desdobramentos

Globo pode dispensar Angélica caso Luciano Huck seja candidato à presidência

A apresentadora teria comentado com amigos que não se anima com a possibilidade de Luciano vir a comandar o Brasil

Por Redação Publicado em
Angelica e luciano
Luciano Huck e Angélica são casados há mais de 13 anos. Luciano Huck e Angélica são casados há mais de 13 anos. Foto: Reprodução/Internet

Ainda há uma grande indefinição sobre os nomes que serão candidatos à presidência do Brasil nas eleições de 2018. Um dos que surge é o do apresentador Luciano Huck, que teria demonstrado o interesse em entrar na política e tentar concorrer ao cargo devido à sua grande influência.

Huck tem até abril do ano que vem para confirmar ou não a sua candidatura, porém a Globo exige que ele se decida até no máximo dezembro deste ano. E segundo a colunista Keila Jimenez, caso o apresentador do Caldeirão do Huck realmente seja candidato a presidente do Brasil, a esposa de Luciano Huck e também apresentadora Angélica deve ser dispensada pela emissora.

Angélica inclusive teria comentado com pessoas próximas que não está muito animada com essa probabilidade de seu marido comandar o país, assim como o irmão de Luciano, Fernando Grostein, que já afirmou torcer para que ele se decida por não se candidatar.


Relacionadas