TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

​Globo manda César Tralli retirar agradecimentos a patrocinadores de seu casamento do Instagram

A Globo não permite que os jornalistas da emissora associem sua imagem a marcas publicamente.

Por Redação Publicado em
Cesar tralli foto
César e Ticiane subindo ao altar no casamento. César e Ticiane subindo ao altar no casamento. Foto: Matheus Mazzafera

O jornalista da Globo César Tralli se casou neste fim de semana com a apresentadora da Record Ticiane Pinheiro, em cerimônia luxuosa realizada em um hotel da cidade de Campos do Jordão, em São Paulo.

E após o casamento, Tralli postou algumas fotos em sua conta pessoal do Instagram agradecendo a todos os patrocinadores do casório. Só que isso não repercutiu bem na Rede Globo, já que há uma regra básica na emissora de que nenhum jornalista pode vincular sua imagem a alguma marca, seja na televisão, nas redes sociais ou em qualquer outro veículo.

O Diretor Geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, inclusive, emitiu uma nota interna na tarde desta segunda-feira (4) sobre o caso, de acordo com informações do jornalista Léo Dias do SBT.

O comunicado diz que a partir de agora sua equipe precisa ser repreendida para não publicar nas redes sociais nenhum tipo de propaganda em que apareçam marcas de produtos, roupas, restaurantes, hotéis e afins. Adicionar localizações no Instagram em lugares “patrocinados” também não será permitido aos jornalistas globais.

Léo Dias também revelou que César Tralli passou a manhã desta segunda-feira desmarcando as localizações de sua conta no Instagram e do Facebook, além de ter alterado as legendas em que agradecia a todas as marcas.

Tá pronto. Mas é segredo. Rs???? Terno do casório.????????#ticiecesarvãocasar???? #02.12.2017

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em Nov 28, 2017 às 3:45 PST

Aguenta Coração.❤️É muito amor por essa daminha. E pela mãe dela, agora minha esposa. Enfim, casados!???? Ticiane Pinheiro Tralli.???????? Meus amores.????‍????‍???? #rafinhabiscoita #vida @ticipinheiro #CasamentoTicieCesar

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em Dez 3, 2017 às 9:01 PST


Relacionadas