TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
saiba mais

Globo libera transmissão do BBB ao vivo, on-line e de graça; veja como assistir

Há uma forma de assistir 24h por dia e de graça

Por Redação Publicado em
Bbb20
Foto: Reprodução/ TV Globo

É possível ter acesso ao conteúdo do Big Brother Brasil, inclusive as câmeras exclusivas, gratuitamente? Essa é uma pergunta feita por muitos fãs do reality e a resposta é sim. Há uma forma de assistir 24h por dia e de graça, através da plataforma de streaming da emissora carioca.

Vídeo de sexo com outro homem é atribuído a Jerry Smith e cantor se pronuncia; veja

A Globo agora permite que assinantes do Globoplay tenham acesso às câmeras exclusivas da "casa mais vigiada do país". Como em outras plataformas de streaming, o GloboPlay permite que você consuma o conteúdo como assinante por uma período de "degustação". No caso da plataforma da Globo o período é de sete dias.

No BBB 20, Pyong Lee vive em mansão de R$ 20 milhões

Durante sete dias o telespectador que nunca assinou o GloboPlay anteriormente pode ter acesso ao conteúdo gratuitamente. Após esse período, caso não queira continuar assinante, basta cancelar assinatura. Caso contrário, será cobrado o valor de R$ 21,90 por mês.

Mesmo durante os sete dias, o assinante tem acesso, além das íntegras e a transmissão ao vivo do BBB, a todo conteúdo que a plataforma disponibiliza, como filmes, séries, documentários e jornalismo.

Leia também: Após polêmica, Hulk Paraíba posta foto ao lado de nova namorada

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas