TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TELEVISÃO

Globo dispensa apresentador Fernando Rocha

Há rumores de que o ‘Bem Estar’ vai se tornar um quadro em um novo programa apresentado por Fernanda Gentil.

Por Redação Publicado em
Fernando Rocha

A Globo decidiu não renovar o contrato do jornalista Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar. Ele tinha vínculo com a emissora até agosto. Ele foi afastado da atração matinal a partir desta quarta-feira (27). Mariana Ferrão continua no comando do programa.

Conforme o “Notícias da TV”, Rocha foi dispensado oficialmente porque o Bem Estar não tem mais espaço e porque seu perfil não se encaixa mais no programa, que ficou mais sério.

Há rumores de que o ‘Bem Estar’ vai se tornar um quadro em um novo programa apresentado por Fernanda Gentil.

"Meu contrato não foi rescindido, tenho contrato até agosto. Até lá, tenho total liberdade para tentar outras áreas, no Esporte, no Jornalismo, no Domingão do Faustão. Também estou livre para outros projetos, para projetos pessoais. Se eu não conseguir nada até lá [agosto], acabou. A Globo me liberou para buscar outras oportunidades, dentro ou fora da emissora", disse Fernando Rocha contou ao Notícias da TV.

Em nota na manhã desta quarta, a Globo confirmou que ela e "Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do Bem Estar. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa".

Fernando Rocha tem 51 anos e está na Globo desde 1993.


Relacionadas