TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
premiação

Globo de Ouro é transmitido neste domingo (5); saiba onde assistir

A cerimônia tem início a partir das 22h (horário de Brasília).

Por Redação Publicado em
Globo de ouro 2020
Foto: Reprodução / Internet

A 77ª premiação do Globo de Ouro acontece neste domingo (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cerimônia tem início a partir das 22h (horário de Brasília). Na edição deste ano, a Netflix lidera as indicações, com 17 em televisão e mais 17 em cinema. Ao todo, serão 25 categorias premiadas, sendo 11 para TV e 14 para cinema.

A transmissão no Brasil será feita pelo canal de assinatura TNT, que está disponível na Claro, Oi TV, GVT, Vivo, NET e Sky. Este ano, o Globo de Ouro será apresentado pelo ator e comediante Ricky Gervais, de 58 anos.

Alguns dos principais indicados para filmes são: Era uma vez em...Hollywood, História de um casamento, O irlandês, Coringa e Dois papas, que é dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles. Já para TV, as séries The Crown, Chernobyl e Inacreditável lideram a premiação com quatro indicações cada.

Polêmica

Os disputados assentos da frente na plateia do Globo de Ouro parecem não estar tão atrativos. Isso para evitar as piadas, muitas vezes ácidas, do ator e comediante Ricky Gervais.

Segundo o jornal Daily Mirror, pelo menos quatro artistas do primeiro escalão de Hollywood pediram para serem retirados das mesas mais próximas do palco. "Normalmente, grandes estrelas clamam pelos melhores assentos. Mas agora o sentimento é que, embora ele [Ricky Gervais] escreva seu monólogo com antecedência, qualquer um em sua linha de visão pode ser vítima", disse uma fonte do evento.

Um agente de atores afirmou ao jornal New York Post que alguns de seus clientes se preocupam com as piadas: "Eles ficam animados quando estão se vestindo para o Globo de Ouro, é realmente a festa do ano, mas, com Ricky como anfitrião, eles ficam nervosos. Alguns tentam ser discretos para não serem notados", afirmou.

Leia também:

Adele e Harry Styles são vistos juntos no Caribe e fãs especulam romance

Angélica afirma que voltará à TV em 2020 com novo programa

Com informações da FolhaPress


Relacionadas