TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Gkay se pronuncia sobre jovem que morreu após sair de sua festa: "Meus sentimentos"

O rapaz de 25 anos perdeu o controle do veículo e caiu em um rio quando voltava para casa

Por Redação Publicado em
Convivado festa gkay morreu acidente
Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, usou seu perfil nas redes sociais no início da noite desta quinta-feira (5) para se pronunciar sobre a morte do empresário que se envolveu em um acidente de trânsito após sair do evento. Evandir Melo dos Santos Neto, de 25 anos, morreu durante a madrugada após perder o controle do veículo que dirigia e cair dentro do rio Jaguaribe.

Evandir participou do evento conhecido como ‘Farofa da Gkay’, em alusão ao aniversário da digital influencer. O evento aconteceu na noite anterior ao do acidente, em um hotel na orla da capital paraibana.

Dupla suspeita de praticar assaltos no comércio em João Pessoa é presa em Cabedelo

"Quero me solidarizar com a família de Evandyr Melo. Para quem não sabe, ontem ele estava aqui presente na festa, ele saiu da festa, dirigiu alcoolizado e sofreu um acidente. Infelizmente o acidente levou a vida dele", disse Gkay na ferramenta Stories do Instagram.

A influenciadora digital fez ainda um alerta para seus seguidores sobre bebida alcoólica e direção.

Câmera flagrou momento em que mecânico é atacado a tiros, na Grande João Pessoa

"Quero deixar o alerta pra vocês terem esse cuidado. Após alguma festa, se beber não dirija, chame alguém pra te buscar, vá de táxi, de Uber, tem várias formas. Infelizmente às vezes acontecem coisas como essas. Quero mandar meus sentimentos para a família", finalizou.

O Corpo de Bombeiros acredita que a morte pode ter sido causada por afogamento. O acidente aconteceu por volta das 5h, na BR-230. Evandyr foi encontrado sem vida no interior do veículo revirado na água. Ele deixa uma filha de quatro anos.

Mecânico é atingido por tiro na cabeça em atentado, na Grande João Pessoa

Segundo testemunhas, o condutor seguia em alta velocidade pela rodovia, quando perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, ultrapassando a barreira de proteção da pista. Para os bombeiros, o motorista pode ter morrido afogado por não ter conseguido sair do veículo. A causa da morte será confirmada pela perícia.

Pelas redes sociais, a digital influencer Rainha Matos publicou uma mensagem afirmando que a última foto do empresário com vida foi retirada com ela.

PRF prende homem e apreende veículo clonado em João Pessoa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 5 de Dez, 2019 às 1:20 PST

Leia Também: Sepultado empresário que morreu em acidente após sair da festa de aniversário de Gkay

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas