TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Farofa bombou

Gkay comemora sucesso e anuncia documentário da festa

Influencer também rebateu críticas de que a Farofa é "só uma festa"

Por Renata Nunes Publicado em
Influencer comemorou sucesso de seu evento
Influencer comemorou sucesso de seu evento (Foto:Reprodução/Instagram/gessicakayane)

A Farofa da Gkay segue dando o que falar. Nesta quinta-feira (9) a influencer digital usou a redes sociais para falar do sucesso da festa que reuniu famosos na orla de Fortaleza (CE) e aproveitou para anunciar que o evento vai virar um documentário.

"Primeiro, eu queria dar bom dia para vocês. Segundo, acho que estou parando para processar as coisas agora", disse a humorista, chorando na rede social ao compartilhar um vídeo de Tatá Werneck.

"Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência na vida. Meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela f*** em todos os sentidos da palavra. E ela falando lá de mim de uma forma tão orgânica e espontânea", continuou, em meio a lágrimas nos stories do Instagram.

Ela também rebateu críticas de que a Farofa é "só uma festa". "É um projeto, é conseguir reunir pessoas, artistas, fãs, amigos de infância, fãs-clubes, minha mãe, meu irmão, cantores, tiktokers, tudo junto num lugar só. Todo mundo dançando, se divertindo, só vendo e sendo feliz. É lindo demais", declarou.

Leia mais: 


Relacionadas