TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
haters

Giulia Be chora e faz desabafo após participação no 'Encontro'

Ela reagiu a críticas por sua apresentação no programa de Fátima Bernardes

Por Carlos Rocha Publicado em
Giulia Be chora e faz desabafo após participação no 'Encontro'
Giulia Be chora e faz desabafo após participação no 'Encontro' (Foto: Reprodução/ Instagram)

Era para ser apenas uma participação em um progrma matinal, mas resultou em lágrimas e desabafo. Foi o que aconteceu com a cantora Giulia Be nesta quarta-feira (23) após participação no Encontro com Fátima Bernardes. No seu perfiu no Instagram, Be falou sobre estar ansiosa antes de se apresentar e pediu para que os haters parem de enviar mensagens de ódio nas redes sociais. Ela recebeu muitas críticas soobre a roupa que usou e também por ter cantado ao vivo.

"Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém", desabafou.

"Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho!", continuou.

"Só queria pedir desculpas para os meus fãs e as pessoas que me acompanham, que queria ter visto outra Giulia ali. Para todo mundo que fala mal, só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz", disse Giulia.

Leia também:

Rede Tambaú de Comunicação oferta vaga de estágio

Inverno: Paraíba pode registrar temperaturas de até 12°C

Rede atacadista abre 270 vagas de trabalho na Paraíba

Campina Grande anuncia concurso para a Educação


Relacionadas