TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
grávidos

Giselle Itié comemora gravidez na web com foto ao lado de Guilherme Winter

É o primeiro herdeiro da artista de 36 anos

Por Redação Publicado em
Gisele itie guilherme winter

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Giselle Itié, 36, está grávida de um menino do ator Guilherme Winter, 40. É o primeiro herdeiro da artista, que celebrou a novidade pelas redes sociais.

"Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo o momento mágico da minha vida. Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar. Que loucura mais deliciosa", começou.

Aos quatro meses de gestação, Itié já desponta com uma barriguinha e conta como é gerar um bebê. "Sentir um ser crescer dentro de você é surreal. Entrar neste mundo da maternidade é a performance mais exuberante possível. E cada vez mais sou grata pelo presente de ser e estar onde estou", disse.

A atriz também elogiou o namorado, com quem está desde a novela bíblica "Os Dez Mandamentos", em 2015. "Gracias Guilherme, por ser o pai do nosso pequeno. Certeza que ele veio do homem mais iluminado, verdadeiro e amoroso. Amo vocês meus meninos lindos."

O ator retribuiu a mensagem de carinho. "Daqueles momentos em que tudo se ressignifica. O dois se torna três, o três se torna um. Um daqueles momentos em que a responsabilidade grita na sua cara e te torna Pai."

O momento é de comemoração para Giselle Itié, mas o ano de 2019 foi de muitas tristezas. Em menos de três meses Giselle Itié perdeu dois ex-namorados. O primeiro a morrer foi o ator Caio Junqueira, em 23 de janeiro. Ela o namorou durante sete meses, em 2016. O ator sofreu um acidente de carro no Rio.

O segundo foi o ex-namorado Rodrigo Gimenes, em abril, com quem teve um relacionamento entre 2011 e 2012.

Ver essa foto no Instagram

Vida! Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo “O” momento mágico da minha vida. Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar. Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa. Sentir um ser crescer dentro de você é surreal! Entrar neste mundo da maternidade é a performance mais exuberante possível. E cada vez mais sou grata pelo presente de ser e estar onde estou. Eu Giselle estou Grávida. Buen Día Mundo! Gracias Guilherme, por ser o pai do nosso pequeno. Certeza que ele veio do homem mais iluminado, verdadeiro e amoroso. A M O vocês meus meninos lindos. Gracias Vida! Gracias aos 3 Meninos iluminados que nos acolheram neste momento diretor de arte @luizwachelke fotógrafo @victorcuri beauty @ricotavares ????????

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em 20 de Set, 2019 às 11:58 PDT


Relacionadas