TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
maternidade

Giovanna Ewbank revela como está rotina com os filhos durante isolamento social

​Giovanna também mostrou como está o barrigão da primeira gravidez. Bruno e a loira estão aguardando a chegada do primeiro filho biológico, que é um menino.

Por Redação Publicado em
Bruno gagliasso giovanna ewbank titi irmaozinho
Foto: Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank compartilhou com os seguidores nesta sexta-feira (8), sobre como está enfrentando a rotina de isolamento social com os filhos, Titi, e 6 anos, e Bless, de 5. Durante a live, ela contou que as crianças estão tendo aulas online.

"A Titi está começando a alfabetização, então tem lições mais difíceis, mas está dando certo. O Bless ainda tem mais desenho, brincadeira. No dia a dia a gente vai entendendo como é porque a gente não tem o dom. Na lição de casa eu e Bruno, a gente compete para ver quem não vai fazer no dia", disse, descontraída.

As crianças participaram do papo com Bless admitindo ser o mais bagunceiro da família e os dois falando que costumam brigar por causa de brinquedos e do tablet, mas grandes discussões são raras em casa.

Giovanna também mostrou como está o barrigão da primeira gravidez. Bruno e a loira estão aguardando a chegada do primeiro filho biológico, que é um menino.

Leia também:

Após cirurgia mal sucedida, humorista Pedro Manso terá que retirar rim e perder 40kg

UEPB estende suspensão das atividades acadêmicas e administrativas até dia 14 de junho

Desde o início do isolamento, Procon de JP notificou 138 empresas e autuou 43



Relacionadas