TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
maternidade

Giovanna Ewbank revela como descobriu gravidez

A atriz contou que começou a sentir alguns sintomas durante viagem à Inglaterra.

Por Redação Publicado em
Giovanna ewbank instagram

Giovanna Ewbank contou em um vídeo para seu canal no YouTube como descobriu que estava grávida e, a pedido dos fãs, respondeu algumas perguntas. 

"Eu acho engraçado a maneira como eu descobri porque a gente não estava programando, nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando. E daí eu fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o The Circle Brasil, e aí nessa viagem eu fiquei muito enjoada e com muito sono. Mas achei que era por conta da comida que era diferente, do fuso horário, porque a gente estava trabalhando muito. E eu ficava dormindo o dia inteiro e não conseguia comer nada", iniciou.

"E eu lembro que eu voltei para o Brasil e teve uma coisa muito louca. Minha filha me abraçou e falou 'mamãe quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. 'Eu estou preparada para ter minha irmã'. Daí ela começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga'. Daí pensei, 'tadinha, não vai ser tão cedo'. Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia e eu chamei a massagista pra fazer uma massagem pra descer porque eu tinha campanha de biquíni. E meus peitos crescendo, meus peitos crescendo, meus peitos crescendo", brincou ela.

"Um dia eu estava em casa e falei pra minha mãe que eu ia fazer um teste. Fiz o primeiro e estava, o segundo e estava e o terceiro estava. Mandei uma foto pro Bruno dos três testes e ele estava numa festinha de aniversário com a Titi e ele quase teve um treco e voltou pra casa. E aí ficou todo mundo muito feliz, a gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos só alegria", relembrou.

Leia também:

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre gravidez; saiba mais

Solteiro na pista: neto da rainha Elizabeth anuncia divórcio


Relacionadas