Televisão

Gilberto e Fiuk questionam romance entre Carla e Arthur

"Ele nem lembra da Carla, às vezes", disse Gil.

Publicado em 15/03/2021 12:51 Atualizado em 15/03/2021 13:04
logo
Por Redação Portal T5
Gilberto e Fiuk questionam romance entre Carla e Arthur

(Imagem: Reprodução / Globoplay)

O relacionamento amoroso de Carla e Arthur foi alvo de críticas em uma conversa entre Gilberto e Fiuk. Nesta madrugada, os participantes questionaram atitudes incoerentes do casal.

"O Arthur, quando voltou do paredão, ficou o maior love com o Projota. Falou da Carla, também. Que a Carla chamou ele de 'oportunista' e ela veio me questionar isso. Eu falei: 'sim, minha filha, quem me falou foi o Arthur'. Ela disse: 'Você espalhou pra casa que eu chamei o Arthur de oportunista'. Eu falei: 'Sim, sim, porque o Arthur me disse'. Eu tô mentindo? E mais - ainda falei assim: 'Se você tivesse falado comigo da forma que falou com ele teria mandado você tomar naquele lugar'. Ela disse: 'Não, foi uma brincadeira'. Realmente, ela falou. Ele não mentiu. Ela falou. Ela até gosta de queimar o Arthur em alguns momentos. Não vou mentir. Aí que tá: um relacionamento um queimando", começou Gil.

"É muito estranho, porque [quando Carla] voltou, eles deram um beijo, não sei o que lá, e a primeira noite dormiram separados. Não dá pra entender nada", disse Fiuk.

"Dá não! Ela falou que foi uma brincadeira ácida, mas foi brincadeira. O Arthur já me disse que não foi brincadeira", comentou Gil. Fiuk perguntou: "Que brincadeira?"

"'Depois que voltou do paredão, tu não precisa de mim'. Se tu brinca isso comigo eu ia me sentir um lixo. É muito sério", relatou o doutorando.

"Mas um dia eu peguei o Arthur no pulo. Ele falou: 'saudade de balada, de festa. Vou sair correndo pra balada, não sei o que'. Aí eu falei: 'E a Carla?'. E ele: 'Não, o que acontece no Big Brother fica no Big Brother'", apontou o filho de Fábio Jr.

"Ele falou várias vezes pra mim que vai sair e pegar todo mundo lá fora. Ele fala direto, inclusive. Ele nem lembra da Carla, às vezes", lembrou Gil.

"Então não dá pra saber onde pega. Não dá pra saber se é sério ou se não é, se tá acertado pros dois que é só aqui... Não dá pra saber nada", comentou Fiuk.

"O Arthur infelizmente cria coisas que não existem. Por exemplo, ele acha que tem um time, acha que as pessoas estão juntas, que vai ser sempre ele e o Projota. Mas eu, Gil do Vigor, acho que a Carla não está fechada 100% com ele, não", falou o doutorando.

BBB21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play