TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Gilberto confronta Karol no BBB21 e cantora faz grave ameaça contra Juliette

Na dispensa do reality show, Karol Conká voltou a detonar Juliette para Gilberto

Por Carlos Rocha Publicado em
Karol Conka 5 600x400

Gilberto parece, enfim, ter despertado para o jogo e percebido as atitudes grosseiras de Karol Conká contra Lucas Penteado e Juliette. Em conversa com a cantora na dispensa do Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (4), o brother a confrontou e ela ameaçou jogar água “na cara” da advogada.

O economista citou o momento em que Juliette pediu para os colegas fazerem silêncio na hora de dormir. Na ocasião, Karol cantou uma paródia da música Combatchy e mandou a sister “se foder”.

A rapper afirmou a Gilberto que não se lembra do ocorrido, e argumentou com (novamente) ataques a Juliette. “Não tenho nada pra falar com ela, eu não quero falar com ela, sério, porque me deixa toda perturbada, eu nunca vi uma coisa assim na minha vida, foi a primeira vez aquele dia, de ver uma pessoa oscilar em 7 segundos. Eu fico assustada, não sei o que eu faço”, disparou.

Quando Gilberto disse que Karol mandou a sister “se foder”, a cantora disse: “Não, não falei, imagina. Eu nem tenho vontade de mandar ela se foder. Eu tenho dó dela. Com ela eu nunca vou brigar igual foi com o Lucas”, disse.

Confira a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5

Leia também:

Calvário: Justiça mantém prisão de Edvaldo Rosas e Pietro Harley

Paraíba ultrapassa 195 mil casos confirmados de Covid-19

Polícia prende homem suspeito de matar companheira em Bayeux

Mãe do empresário Luciano Hang morre após contrair Covid-19


Relacionadas