TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste sábado (3)

Gerson Gusmão já foi apresentado ao elenco e acompanhou tarde de treino no Botafogo-PB

Aos 47 anos, Gusmão chega à Maravilha do Contorno ao lado do auxiliar técnico Diego Albrecht e o preparador físico Eduardo Maus.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Gerson Gusmão, novo treinador do Botafogo-PB
Gerson Gusmão, novo treinador do Botafogo-PB (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Gerson Gusmão, novo contratado como treinador do Botafogo-PB, já conheceu, foi apresentado e acompanhou a atividade do grupo que comandará a partir de agora. A oficialização do técnico no Belo ocorreu durante a manhã deste sábado (3), em um vídeo compartilhado nas redes sociais do clube.

Aos 47 anos, Gusmão chega à Maravilha do Contorno ao lado do auxiliar técnico Diego Albrecht e o preparador físico Eduardo Maus. Ele foi anunciado após a saída de Marcelo Vilar - considerado o comandante mais vitorioso na história do clube. Em seis jogos na Copa do Nordeste, o Botafogo-PB empatou quatro e perdeu duas vezes, suficientes para tirá-lo da briga pela classificação.

Gerson Gusmão treinou o Operário-PR entre os anos de 2016 e 2020). Foram cinco temporadas. Na bagagem, estão as conquistas da Série D de 2017, e a Série C em 2019 – que garantiu o acesso à Série B após 28 anos ao Fantasma. Contudo, após uma sequência de resultados negativos ele foi demitido em outubro do ano passado.

O Botafogo-PB será o primeiro clube do Nordeste na Bagagem. O desafio que dará start ao trabalho acontece nesta segunda-feira (5), diante do Confiança, pela Copa do Nordeste. No dia 15 deste mês o Belo estreia no estadual, o Campeonato Paraibano, diante do Sousa, no Marizão.


Relacionadas