TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
projeto

Geisy Arruda está vendendo roupas usadas na internet

A blogueira revelou sua motivação para o projeto

Por Redação Publicado em
Geisy arruda ensaio

Geisy Arruda resolveu se dedicar a carreira de empresária e agora vende roupas usadas na internet. Em conversa com o TV Fama, a blogueira revelou sua motivação para o projeto 'Desapegos', baseado também no conceito de sustentabilidade.

"Os 'Desapegos da Geisy' são coisas que eu ganhei, que não servem, e aí eu vendo por um preço mais barato às minhas seguidoras. E está um sucesso de vendas", disse. "Agora eu posso vender em qualquer lugar do mundo, porque a minha loja é on-line", vibrou a loira.

Geisy ainda falou sobre a descoberta do seu estilo e a mensagem que passa através dele. "Eu aprendi, na prática, que as pessoas acabam se inspirando em nós. Se eu visto algo, as pessoas querem comprar, querem saber o modelo. Se você pegar o meu estilo há oito anos e agora, você vai tomar um susto. Eu me vestia mal, porque não tinha noção do meu corpo, não tinha noção nenhuma, era doidinha, 'perigueti' demais, até vulgar. Hoje eu consigo encontrar o equilíbrio no meu estilo diário. Então, com a minha experiência, eu quero ajudar outras pessoas também a se encontrarem", contou.


Relacionadas