TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
gramado

Garçons fazem "dança do caixão" em plena pandemia e causam revolta na web; veja

Tudo isso enquanto o país soma mais de 11 mil mortos por Covid-19

Por Redação Publicado em
Garcons fazem danca do caixao

Isso aconteceu sábado em Gramado, serra gaúcha. Com mais de 10 mil mortes no país por corona virus. A humanidade realmente não deu certo! pic.twitter.com/WlRTZNOCkZ

— Mauro Borba (@mauropoprock) May 11, 2020

Um vídeo que circulou muito nas redes sociais desde o último fim de semana causou revolta. No material, um grupo de garçons surge dançando ao som da música usada no “Meme do Caixão”, que viralizou no início da pandemia. Tudo isso enquanto o país soma mais de 11 mil mortos por Covid-19.

Garçons fazem "dança do caixão" em plena pandemia e causam revolta na web; veja

O diretor do local, Valdemir Ecker, emitiu uma nota oficial para tentar explicar o que aconteceu no estabelecimento. “Não compactuamos com esta atitude totalmente descabida para o momento em que vivemos, em meio à pandemia de Covid-19”, disse.

“Lamentavelmente, este triste episódio só ocorreu por uma falha operacional, no exato momento em que o gerente saiu para comprar um produto que havia faltado. Aproveitando-se do momento, um dos integrantes da mesa foi até o DJ e pediu trilha musical, além de ter encomendado a coreografia dos garçons”, declarou.

Lara Inácio relata que teve casa invadida e foi agredida pelo próprio pai por ser lésbica; veja

“Por este motivo, viemos pedir desculpas aos nossos clientes e a toda sociedade por esta falha, e dizer que estamos tomando todas as providências para que episódios desta natureza não venham ocorrer novamente no Divino”, concluiu.

Leia também: Enfermeiro que morreu em capotamento trocou o plantão e deixou mensagem para amigos; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas